Claudia Leitte

Banner CL

botaoVoltar

[cvg-gallery galleryId=’16’ mode=’showcase’ limit=’5′ /]

Um ano de consagração. A cantora Claudia Leitte começou o ano de 2012 com uma grande notícia no campo pessoal: a descoberta da gravidez do seu segundo filho, Rafael. Ao longo do primeiro semestre, ela deu vida a grandes projetos, como a homenagem ao escritor Jorge Amado no palco do Festival de Verão, a realização de mais de 10 shows ao mês, além do sucesso de sua música, Dia da Farra e do Beijo, no Carnaval de Salvador. Para a folia baiana, Claudia surpreendeu com o tema África, que inspirou a decoração de seu camarote em Ondina e figurino.

Em julho, o nascimento de Rafael foi quase que embalado pelo sucesso do DVD Negalora, que chegou às lojas no segundo semestre do ano, alcançando a marca de 50 mil cópias vendidas em um mês. Sua primeira faixa, que alavancou a procura pelo álbum nas lojas, Bem Vindo Amor, esteve entre as 15 mais tocadas do Brasil, e abriu as portas para a cantora em rádios segmentadas, entrando na programação de emissoras como a Alpha (SP) e JB FM (no RJ), ambas, primeiros lugares no seu segmento nas suas respectivas praças.
Um ano marcante para a cantora que a menos de dois meses do parto, estreou como técnica do reality global The Voice Brasil, um dos maiores sucessos em crítica da história da emissora.
A própria cantora fez um balanço do ano que passou: “Foi sensacional! Graças a Deus! Dei à luz meu segundo filho- sem dúvida, o momento mais especial de 2012; realizei um sonho antigo, ter meu próprio bloco no carnaval de Salvador, o Largadinho; lancei um show intimista, o Negalora, gravado Ao Vivo no Teatro Castro Alves, em Salvador; e fui uma das mentoras do The Voice Brasil. Foi, de fato, um grande ano!”.

Para mais informações, acesse:

http://www.claudialeitte.com/agenda/index.html

instagram
Facebook Twitter
Avaliação do Usuário : ( votos)