Eduardo Costa

Banner EC

botaoVoltar

[cvg-gallery galleryId=’21’ mode=’showcase’ limit=’5′ /]

Num cenário dominado pelos duos, Eduardo Costa é o único que vem ganhando posições em rankings de vendagem a uma só voz desde que iniciou carreira. Para quem ainda se pergunta sobre as razões deste sucesso, basta dar uma espiada no repertório de seu oitavo CD, “Cada Dia Eu Te Quero Mais”. São 16 faixas às quais não cabem rótulos, e que agradam todas as faixas etárias e classes sociais. A produção é de César Augusto, um profissional de extremo respeito do mercado musical, e a variação de arranjos fica a cargo de nove diferentes e experientes maestros da seara sertaneja, como Martinez, Paulinho Ferreira, Marcos Pontes (Caixote) e Piska. Tal cuidado faz com que o disco ganhe uma sonoridade diferente a cada canção.

Muitas histórias de amor já floresceram tendo como trilha sonora os temas de Eduardo. Nada mais justo, que o repertório seja aberto então por uma dessas histórias – com começo, meio e fim, tal qual eram as antigas modas caipiras, mas com roupagem e temática atual. Trata-se de A CARTA (Alvaro Socci – Claudio Damatta), em que um casamento preste a ir pelo ralo ganha novo fôlego ante a iminência de um desfecho ingrato. No caso, o personagem se dá conta de que ninguém poderia fazê-lo mais feliz que sua mulher, pede que se cancelem as passagens e dá adeus a uma provável aventura.
O amor, muitos já sentiram na pele, raramente é feito de calmaria. As situações-limites são aquelas que mais marcam nos relacionamentos a dois. E isso é o que não falta no arsenal romântico entoado por Eduardo Costa. Como em MELHOR OU PIOR, assinada por ninguém menos que Zezé Di Camargo, em parceria com o compositor e produtor Piska. “Nos encontramos e ele me deu esse presentaço, inédito, que conserva o mesmo estilo de suas melhores canções”, festeja Eduardo Costa.

Para mais informações, acesse:

http://www.cantoreduardocosta.com.br/

instagram
Facebook Twitter
Avaliação do Usuário : ( votos)