Guilherme & Santiago

Banner G&S

botaoVoltar

[cvg-gallery galleryId=’32’ mode=’showcase’ limit=’5′ /]

Uma dupla sertaneja formada por irmãos pode ser algo comum no cenário musical brasileiro, mas o entrosamento e a afinidade musical de Guilherme & Santiago trazem um diferencial para os irmãos goianos.

Completando 17 anos de carreira com muitas canções que marcaram sua trajetória, a dupla lança mais um CD e DVD de peso: “Até o fim”, com inéditas, regravações e participações especiais.
“Triste e alegre” puxou a fila dos sucessos seguida por “Bolo doido” e a mais recente, “Vou até o fim”, com participação de Jorge e Mateus, que já desponta nas emissoras de rádio; também Humberto e Ronaldo somam na canção “Nosso amor acabou” e o álbum de 25 faixas ainda traz na mesma toada “Amigos de balada” e “Tá meio bagunçado”, entre outras.
Mas Guilherme & Santiago acreditam na construção da carreira degrau por degrau, e chegar até aqui custou muita dedicação, garra e perseverança.
E como “Tudo tem um porque” o trabalho em áudio e vídeo que leva esse nome foi um divisor de águas na carreira dos irmãos. Com repertório inédito, o álbum foi gravado em Jaguariúna/SP em 2009 com a produção do famoso maestro Pinocchio, que desde então segue produzindo a dupla.
Literalmente na boca da moçada, “E daí?” ficou muito tempo nas paradas de sucesso e na mesma linguagem vieram “Tá se achando”, “Que dá vontade dá”, “Tudo tem um porque” e “Mete sua boca na minha”.
Em cima de um trio elétrico eles gravaram seu projeto de 2010 – “Guilherme & Santiago Elétrico” trouxe nova roupagem às canções do álbum anterior e ainda a inédita “Predadora”; um trabalho igualmente muito bem aceito pelo rádio em todo país.

Para mais informações, acesse:

http://www.guilhermeesantiago.com.br/agenda/

instagram
Facebook Twitter
Avaliação do Usuário : ( votos)