Game voltado ao mundo da moda tem Bruno Mars como usuário e faz nova parceria no Brasil

Publicado em13 de novembro de 2017 | Notícias

Bruno Mars é um dos artistas que já participou do game, que tem mais de 30 milhões de usuários

Um dos principais jogos do universo da moda na atualidade, o Woozworld é o novo parceiro do UOL BoaCompra, empresa de pagamentos online voltada ao mundo digital. Com mais de 30 milhões de usuários ao redor do mundo, o game, consolidado na Europa e nos Estados Unidos, permite ao usuário a criação de um universo virtual voltado ao mundo fashion.

No jogo, podem ser criados perfis que podem até se inspirar no  estilo de artistas populares por meio do Wooztilista. Além disso, os usuários podem comprar roupas, construir negócios e participar de desfiles, ou seja, tudo que o universo da moda proporciona. Para total integração da comunidade, os membros podem jogar, conversar e seguir seus amigos. Toda essa interação em um ambiente seguro.

O jogo também permite utilização de coleções produzidas para cada estação do ano, além dos itens mais utilizados em determinado período e que estão na moda, dando ainda mais realismo e maior imersão na realidade proposta ao usuário. As novidades e itens que surgem no game podem ser adquiridas pelo usuário para personalização dos looks criados.

Artistas como Bruno Mars e a banda Simple Plan já participaram do game. O primeiro fez até um show virtual no Woozworld. Já os cinco membros da banda tiveram seus avatares criados e circularam pela cidade. A ação fez parte da divulgação de um trabalho do conjunto musical.

Além da customização das roupas, o usuário também pode alterar seu corte de cabelo. As mudanças são testadas no universo do game, com interações em shows, eventos de moda e festivais.

Agora, os jogadores poderão utilizar os meios de pagamentos locais do UOL BoaCompra em reais,  que estão disponíveis tanto para desktops quanto para mobiles. O Brasil é o país com maior número de dowloads – 700 mil – do aplicativo para o sistema Android.

A parceria entre o UOL BoaCompra e o Woozworld permitirá que usuários de toda a América Latina comprem todos os itens personalizados do jogo, sucesso entre os jovens. Atualmente, os membros da comunidade do game mais ativos na região são do Brasil, México e Colômbia, que também poderão comprar os ítens em suas moedas nacionais.

A maior comunidade do Woozworld atualmente está nos Estados Unidos, porém, os usuários de língua portuguesa estão em segundo lugar nesta estatística. O jogo passou a ser disponível em português e espanhol em maio de 2017. A taxa média de engajamento é 25 minutos por 6 dias da semana. Do total de 30 milhões de usuários no mundo todo, são 76% de garotas e 24% de garotos – a maioria entre 9 e 16 anos.

A plataforma de pagamentos do BoaCompra está disponível para milhares de usuários no Brasil e na América Latina, oferecendo mais de 150 meios locais de pagamentos com todas as bandeiras de cartão de crédito, boleto bancário, transferência bancária e carteiras virtuais PagSeguro e Go4Gold.

Para o CEO do BoaCompra, Alain Delcourt, a parceria é vantajosa para a comunidade do Woozworld: “Os jogadores poderão ter acesso mais rapidamente aos ítens mais desejados do game. Como no mundo da moda, o Woozworld é ágil e estamos satisfeitos por podermos ajudar na melhora da experiência do usuário. Esperamos um crescimento ainda maior da comunidade na América Latina”.

Sobre o BoaCompra:

O UOL BoaCompra é uma empresa especializada em pagamentos online locais para plataformas internacionais. Líder no segmento de games no Brasil, conta com clientes de renome mundial como Valve Corporation, Riot Games, Electronic Arts, Oasis Games, Smilegate e Bigpoint. Sua forte presença na América Latina, Portugal, Espanha e Turquia, permite oferecer mais de 150 métodos de pagamento em moeda corrente locais aos usuários da sua plataforma. Dispõe ainda da carteira virtual Go4Gold, criada especialmente para transações em games (https://go4gold.uol.com.br). O UOL BoaCompra também contribui para o desenvolvimento profissional do e-Sports através da liga independente XLG UOL (http://xlg.uol.com.br). Para mais informações visite: https://boacompra.com.

Sobre o Woozworld: 

Woozworld é dono e operador da rede social e do mundo fashion virtual em que milhões de adolescentes e pré-adolescentes por todo o planeta podem construir e personalizar totalmente seus personagens para criar histórias mostrando seus estilos próprios e se divertir com milhares de estilosas e realistas roupas virtuais. Com os aplicativos mobiles e a versão desktops, Woozworld permite que seus membros joguem, conversem, sigam seus amigos, tudo em um ambiente extremamente seguro e sem custos. Os 30 milhões de membros das comunidades em suas várias línguas também podem ter suas primeiras experiências em shopping virtuais, construir negócios virtuais, comparecer a paradas de moda e organizar atividades em um universo sem limites.

Você pode acessar o jogo neste link: 

https://woozworld.app.link/go

Redes sociais

Facebook : https://www.facebook.com/woozworld

Youtube : https://www.youtube.com/user/Woozworld

Blog : http://www.woozworld.com/community

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Comentários >>