MARCO BRASIL

Marco Brasil lança música em homenagem aos caminhoneiros

Publicado em13 de fevereiro de 2013 | Notícias

O locutor e cantor Marco Brasil, lançou nesta semana a música “Buzinando o caminhão”. O hit que é a nova canção de trabalho do cantor é também uma homenagem aos caminhoneiros do país.

Marco Brasil é considerado um renomado locutor de rodeio, fazendo história no meio sertanejo, a cada abrir de uma porteira, a cada palavra de incentivo ecoada por sua voz, a cada poema declamado com emoção suficiente para atingir os corações de milhares de pessoas de todas as idades, que o acompanham por esse mundão afora.

Marco Brasil começou sua carreira artística em rodeios, destacando-se como locutor universitário quando cursava faculdade de Direito em Marília/SP, em meados de 1995. Além do profissionalismo na narração de montarias e sua presença marcante na arena, criou um diferencial na narração de poemas que viraram sua marca, emocionando o público com mensagens de incentivo e amor ao próximo.

É recordista na gravação e venda de CDs de rodeio. Já lançou 12 CDs e um DVD e comemora seus 15 anos de carreira com o lançamento do primeiro CD duplo – Jeitão Brasileiro – Músicas e Poemas, sem um CD com os melhores poemas que marcaram sua carreira e outros inéditos.

Também viaja pelo mundo apresentando o show: Marco Brasil e Banda. Quem o já conhece das arenas e agora presencia seu desempenho nos palcos, rodeado de grandes músicos, cantando e emocionando com um repertório diferenciado, fica encantado e surpreso com sua alegria contagiante e a emoção que transparece pela sua voz.

Possui milhares de admiradores dentro e fora do Brasil, e para alegria de todos, continua fazendo sua história nas arenas e palcos desse mundão afora.

“Buzinando o caminhão”


Gostou deste artigo? Compartilhe!

Comentários >>